Archives

setembro 2010

Bateria do Acer 4740 não carrega completamente

Dicas View Comments

Esses dias, após formatar meu notebook, me deparei com um triste e preocupante problema. A bateria dele não chegava mais aos 100% durante a carga, não passando da casa dos 80%. Reinstalei o Acer e Power Management, mas não resolveu. Fiz de tudo para não necessitar da assistência e no final tive êxito.

Saiba Mais

Acompanhe páginas do Orkut através de feeds RSS

Dicas View Comments

Você acompanha algumas comunidades e gostaria de ficar por dentro das novidades sem ficar acessando-a constantemente durante o dia? Bom, agora trago uma dica super bacana que me ajudou muito e com certeza vai ser muito útil para você. Confira como criar um feed RSS que exibe as ultimas novidades da sua comunidade favorita!

Saiba Mais

Servidor CDN gratuito para acelerar seu site

Dicas View Comments

Cansado da lentidão que ocorre durante o carregamento dos arquivos que compõem um site a partir do servidor onde ele está hospedado? Então o que acha de usar um serviço de CDN gratuito com centenas de servidores espalhados pelo mundo? Conheça agora o CoralCDN que promete dar um bom gás ao carregamento do seu site.

Saiba Mais

Renderização de fontes estilo Mac no Windows

Dicas View Comments

O Mac OS tem uma maneira bem suave de renderizar as fontes que aparecem na tela. O Windows usa o famoso ClearType. Ambos são bons, sendo este um assunto bem polêmico que rende muito pano para manga. Se você é um daqueles que usam o sistema da Microsoft, mas gosta do estilo de renderização do Mac, este artigo é para você.

Saiba Mais

Comprar na internet é seguro?

Artigos View Comments

Muita gente ainda tem muito medo de confiar dados como números de cartão de crédito em sites intermediários de pagamentos, receoso de que alguém possa descobrir e cometer algum crime contra o bolso alheio. Será que é realmente seguro fazer compras pela grande rede de computadores, a internet?

Saiba Mais

Como adicionar imagens e HTML na assinatura do GMail

Dicas View Comments

Sim, o Google Mail já possui um editor de assinatura e de composição de mensagens chamado WYSIWYG, porém ele não permite edição do código HTML nem a adição de imagens alinhadas, flutuando ao lado do texto. Apesar disso, inserir uma figura na assinatura e no corpo do e-mail é perfeitamente possível.

Saiba Mais

Como criar um site de classificados

Artigos View Comments

Para quem não aguenta mais o patrão ou para quem quer abrir o próprio negócio baseado na internet, poderá encontrar no ramo de sites de classificados uma boa maneira de ganhar dinheiro de diversas maneiras. Nada melhor do que tornar todo o trabalho mais fácil com a dica que darei nas próximas linhas.

Saiba Mais

Novidades do evento musical da Apple

Artigos View Comments

Hoje o Steve Jobs, CEO da Apple, famosa fabricante dos iDispositivos, foi ao palco do Yerba Buena Center of Arts para apresentar ao mundo uma linha completamente renovada de iPods touch, nano e shuffle, além de uma nova versão do Apple TV, em reação ao Google TV que foi apresentado em Maio desse ano na conferência I/O 2010.

Saiba Mais

Página 1 de 11