Archives

março 2011

Digite sua senha ao contrário para irritar o ladrão

Dicas View Comments

Agora pouco recebi uma mensagem chata que já foi desmentida, mas parece que a verdade ainda não alcançou a todos. Falo da lenda urbana da senha invertida no caixa eletrônico. Segundo mensagem que circula na internet, ao digitar a senha desta forma, o caixa eletrônico chama a polícia para te salvar, enquanto libera o dinheiro para o ladrão.

Saiba Mais

Resolva o bug do JetAudio com arquivos M4A

Dicas View Comments

Digamos que assim como eu, toda a sua biblioteca ou pelo menos algumas músicas são em M4A, um container para arquivos AAC. Se você usa o JetAudio, deve ter notado que ele fecha aleatoriamente quando você muda de música ou por algum outro motivo relacionado a arquivos com essa extensão. Vou ensinar como contornar esse problema agora.

Saiba Mais

Como integrar o Google Chrome com o WGET

Dicas View Comments

O WGET é um conhecido e reconhecido gerenciador de downloads do Linux que tem porte também para Windows. Hoje vamos aprender a usa-lo lado para baixar os arquivos do Google Chrome, famoso e popular navegador do Google. Assim, você fará download de seus arquivos com um dos melhores programas do gênero, no máximo da sua conexão.

Saiba Mais

Como burlar protetor de links

Dicas View Comments

Quem não já tentou baixar um arquivo e deu de cara com uma página pedindo para cadastrar o número do celular para gastar créditos com coisas que não interessam? Mas quem se importa, é só pegar o endereço verdadeiro no final da URL. Claro, se ele não estivesse invertido seria muito mais fácil, não é? Descubra como burlar isso!

Saiba Mais

Papéis de parede do Super Mário

Artigos View Comments

Quem nunca ouviu falar do encanador mais famoso da Nintendo? Quem nunca perdeu horas jogando alguns dos games lançados desta franquia e se divertiu enfrentando balas, rios de magma, flores carnívoras, tartarugas e muitos outros inimigos para salvar uma princesa que parece nunca aprender a não ficar em apuros?

Saiba Mais

Bancos que oferecem conta corrente grátis

Dicas View Comments

Na verdade, todo banco tem obrigação de oferecer um pacote de serviços sem taxas de manuteção ou mensais, porém todos eles fazem de tudo para esconder esta realidade do cliente que por desconhecimento acaba caindo na armadilha das poderosas corporações. Afinal, o desejo deles é lucrar com essas taxas que pipocam por toda parte.

Saiba Mais

Aplique o estilo do Twitter em seus formulários

Dicas View Comments

Esta é uma dica bastante simples e rápida para deixar os campos de texto de seus formulários da forma como eles aparecem no site de microblog mais famoso do mundo, o Twitter. Sabe aquela borda azulada quando o campo está em destaque com as bordas arredondadas? É isso que você aprenderá a fazer nas próximas linhas.

Saiba Mais

Desafie seus amigos com o SpeedTest Speed Wave

Dicas View Comments

O famoso site de medição de velocidade SpeedTest ganhou um tapa no visual e novas funções que incluem o Speed Wave onde você pode desafiar seus amigos e descobrir quem tem a melhor e mais rápida conexão com a internet na sua turma. Eles podem fazer isso anonimamente ou criando uma conta para personalizar a experiência.

Saiba Mais

Itaú lança conta corrente gratuita: iConta

Artigos View Comments

Já pensou em ter uma conta bancária com mensalidade gratuita e tudo ilimitado? Pois esta é a proposta do Itaú Unibanco com sua nova conta corrente grátis, a iConta. Com ela você pode fazer operações como DOC, TED, extrato, saldo, depósito e outras transações a custo zero por um dos meios eletrônicos de atendimento.

Saiba Mais

Jogo online permite chutar a prefeita de Natal

Artigos View Comments

A prefeita da capital potiguar, Micarla de Souza, tem obtido os piores índices de avaliação por parte dos populares e devido a isso ela ganhou um jogo online em Flash onde o jogador pode chuta-la até conseguir alcançar a maior distância possível que termina com uma bela ralada do rosto no chão.

Saiba Mais

Página 1 de 21