Archives

dezembro 2010

Google Checkout já aceita cartões brasileiros

Notícias View Comments

Sim, parece que finalmente poderemos usufruir do Google Checkout no Brasil. Nosso país já aparece na lista de lugares aceitos e nosso idioma já está ativado no painel. Só faltava mesmo associar um meio de pagamento. E foi isso que eu fiz hoje, com sucesso! Acabo de adicionar meu cartão de credito Visa em minha conta no serviço intermediador de pagamentos do Google.

Saiba Mais

KeePass mantém suas senhas protegidas sob seu comando

Dicas View Comments

Todo mundo tem uma infinidade de senhas para os mais diversos tipos de serviços e necessidades. Mas criar senhas fortes, diferentes e ainda lembrar de todas elas com o tempo torna-se complicado, correndo o risco de esquecer delas num momento importante ou se confundir em meio a tantas opções.

Saiba Mais

Ativou a aceleração por GPU? Faça o Chrome não travar

Dicas View Comments

Se você está usando a versão Dev do Google Chrome deve ter notado que ele trava feio depois de ativar a aceleração por GPU. O pior é que ele fica num loop infinito de travamentos e reinícios, impedindo você de acessar a página do about:flags e desativar o recurso problemático. Mas não arranque os cabelos ainda, pois a solução acaba de chegar do seu melhor Amigo Geek!

Saiba Mais

Crie um site de vagas de emprego com o JobRoller

Artigos View Comments

Aí está mais uma das muitas utilidades da plataforma WordPress.org. Apresento a vocês agora um tema que vai te ajudar a montar aquele site com vagas de emprego que você tanto queria. O que acha de começar um negócio dessa forma? Trabalhar em casa com um site onde os visitantes são os que criam o conteúdo!

Saiba Mais

Página 1 de 11