Archives

novembro 2010

Como enviar arquivos grandes em um e-mail

Dicas View Comments

Todo mundo, nem que somente uma vez, precisou anexar algo a um e-mail e se deparou com um aviso de que o arquivo era grande demais para ser enviado. É verdade que boa parte dos sistemas de correio eletrônico limitam o tamanho máximo até alguns megabytes, mas hoje te ensinarei um jeito de contornar esse problema.

Saiba Mais

Como desativar o filtro SmartScreen do Messenger

Dicas View Comments

O SmartScreen é uma tela que aparece antes de abrir qualquer link enviado através do Windows Live Messenger 2011. Ele tem o objetivo de conscientizar o usuário de que ele está saindo dos domínios do Messenger e que deve proteger sua senha, clicando em continuar apenas se confiar no destino. Porém este recurso é muito chato para quem não é tão leigo.

Saiba Mais

Transmission para Windows em Português

Downloads View Comments

O Transmission é um cliente bittorrent fácil e descomplicado que possui versões oficiais para Mac e Linux, mas para Windows ele ainda não foi lançado oficialmente. Apesar disso temos um programa que é o potencial candidato a ser reconhecido como tal. Estou falando do TransmissionQT que já foi comentado anteriormente e que agora ganha versão em nosso idioma.

Saiba Mais

TIM Bloqueia Veio não está entregando os chips

Notícias View Comments

A TIM lançou uma promoção para conseguir novos clientes que está dando o que falar, mas não são elogios. O golpe de marketing que atende por Bloqueia Veio dá um chip exclusivo a quem passar pelo teste que envolve conseguir ouvir um som numa frequência que apenas jovens podem detectar. O marketing pode estar indo bem, mas a logística é só lamentos.

Saiba Mais

Página 1 de 11