Archives

outubro 2010

Conheça o que vem por aí no Opera 11

Downloads View Comments

Atualmente em fase Alpha (a primeira no processo de desenvolvimento de um novo programa), está muito recente, mas já promete mundos e fundos para se igualar aos concorrentes. Compatibilidade com os mais novos padrões da internet, complementos e mais velocidade estão entre as promessas da próxima grande versão do Opera.

Saiba Mais

Como conseguir um número Skype grátis

Dicas View Comments

O SkypeIn permite que as pessoas liguem para você a partir de celulares e telefones fixos comuns mas com o diferencial que você atende do seu computador via Skype. Tipo, eu ligo para seu número SkypeIn e o programa Skype informa que alguém está chamando. Basta atender e conversar! Porém esse número não sairia de graça até você ler as próximas linhas.

Saiba Mais

Descubra a velocidade máxima que sua linha suporta

Dicas View Comments

Essa é para as pessoas que são usuárias de internet via ADSL e gostariam de saber até qual velocidade a sua linha telefônica poderia chegar. Para aqueles que não dispõem de altas velocidades e sonham com a chegada da GVT ou do Velox Ultra, poderão saber na hora até qual velocidade poderiam assinar.

Saiba Mais

Acelere o Windows parando serviços inúteis

Dicas View Comments

Para atender gregos e troianos, o Windows vem com dúzias de serviços carregados mesmo que a maioria dos usuários não os utilizem. Isso no final faz com que o sistema fique mais lento e com respostas demoras devido ao número de bugigangas sendo executadas em segundo plano. O pior mesmo é encontrar e desativar serviço por serviço, mas eu te ajudo!

Saiba Mais

Japoneses criam DVD com capacidade de 25TB

Notícias View Comments

Hoje o meio mais popular de assistir filmes em mídias físicas é usar um DVD que tem no máximo 9GB de capacidade em dupla camada. Um disco mono camada tem apenas 4,7GB. Apesar disso, a Sony e seu Blu-ray ganharam a briga contra o HDDVD, mas isso não foi o suficiente para que o convencional DVD jogasse a toalha e pendurasse as chuteiras.

Saiba Mais

Escolhendo o melhor canal para sua rede sem fio

Dicas View Comments

Uma rede sem fio é muito sensível e está a mercê de diversos fatores, entre eles a escolha do canal. A frequência mais usada por este padrão, a de 2,4GHz, é dividida em vários canais que podem estar lotados ou recebendo interferência dos canais vizinhos. Aprenda agora a escolher o melhor deles na sua região.

Saiba Mais

Acompanhe suas encomendas com o Muambator

Dicas View Comments

Há aqueles que compram muito em lojas do exterior, principalmente produtos da China que encontram no DealExtreme e FocalPrice itens bem baratinhos para trazer ao Brasil e usar no cotidiano ou revender. Eu mesmo sou uma dessas pessoas e encontrei no Muambator uma forma altamente conveniente de acompanhar meus pacotes.

Saiba Mais

Página 1 de 11