Você sobreviveria a um apocalipse zumbi?

Dia das bruxas em algumas horas, diversas capitais do país preparando-se para o Zombie Walk 2011 e estão chegando novas produções ao mundo do cinema e das séries sobre zumbis, mas se um apocalipse de mortos vivos se tornasse real, quais as chances de você viver para contar a história?

Se você não aguenta mais manter essa dúvida na cabeça, trago um site que possui um quiz com quinze perguntas que vão medir a porcentagem de chances que você tem de sobreviver ao caos que alimenta filmes e séries de terror e suspense a gerações.

Teste de Sobrevivência a Zumbis

Estou falando do site One Plus You, que entre outras enquetes, tem esse questionário perguntando sobre que ação você tomaria ao estar de frente com uma ameaça tão gigantesca ao fim da sua espécie quanto um apocalipse onde os mortos voltam a vida para comer carne fresca.

Porém, espero que você entenda inglês para poder alcançar o final, pois o site não tem tradução. Para começar, clique no link Start the Zombie Survival Quiz e não tenha medo, vá até o fim. Eu arrematei uma chance de 41% de sobrevivência se o fim da humanidade por mortos vivos fosse real.

Mas pode realmente tamanha ameaça tornar-se real? Por incrível que pareça, o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos lançou um texto falando como sobreviver caso um ataque zumbi fosse iminente ou até real. Filmes, séries e jogos falando do assunto existem aos montes.

A rede de televisão AMC lançou há poucas semanas a segunda temporada da série The Walking Dead, que inclusive já está confirmada para uma terceira leva. O filme de 2009 Zombieland também deve se transformar em série com episódios que duram 30 minutos cada.

No mundo dos jogos temos Left 4 Dead, Dead Island, Resident Evil e Killing Floor. O que não falta na internet são textos e multimídia sobre o assunto. Mas o que importa mesmo nesse artigo é saber: você sobreviveria a uma catástrofe assim? Se puder comentar com o resultado, agradeço!

Gostou? Compartilhe!
Em 30/10/2011 às 23:04 por em Dicas
Artigo Anterior

Deixe seu comentário