Teste suas habilidades contra zumbis na vida real
Já pensou em poder participar em carne e osso de uma daquelas cenas comumente vistas em filmes, séries e jogos de terror que usam a temática zumbi? Essa é a proposta de uma empresa que instalou num shopping em vias de ser demolido uma área de treinamento contra apocalipse dos mortos vivos.
A britânica Wish pegou o espaço de um shopping abandonado para criar a aventura chamada de The Mall, onde você e até outras 14 pessoas podem enfrentar corredores e lojas cheios de walkers que anseiam carne e sangue. No início, um grupo de policiais ensinam como usar as armas (de ar) que serão sua defesa contra os zumbis.
Depois dessa etapa, você estará por conta própria ou dependendo dos colegas para sobreviver. Aprenda a poupar munição, pois ela é limitada e prepare-se para deixar os nervos a flor da pele numa aventura que dura aproximadamente duas horas e meia de pura tensão e adrenalina. A atração acontece sempre a cada 15 dias durante o fim de semana num shopping que está para ser demolido, mas até que isso ocorra (não se sabe quando) será usado para você treinar tudo o que aprendeu sobre zumbis e como matá-los.
Para participar, você deve viajar para a Europa e comprar os ingressos pelo site da empresa. A aventura custa 119 libras, o que equivale a cerca de 360 reais. A Wish também foi responsável pelo Zombie Boot Camp e Zombie Mannor House, eventos que foram o maior sucesso e agora ela está volta com mais essa atração. A palavra Wish em português significa Desejo e por se tratar de uma empresa que busca atender as pessoas que sonham com um apocalipse zumbi, faz jus ao nome por tornar a aventura em realidade.
Para encerrar, temos entre os principais produtos que se baseiam em temas de apocalipse zumbi o filme Zumbilândia, a série de TV The Walking Dead, o jogo Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, o filme Extermínio, o filme Eu Sou a Lenda, o jogo Dead Island, e muitos outros. Assim você poderá ver e rever técnicas, além de coloca-las em prática num mundo virtual. Cuidado, pois esses produtos podem não ser recomendados para menores, então verifique a classificação indicativa.
via TecMundo