Aplicativo Cerberus de graça na Android Market

Está com medo de ter seu precioso smartphone roubado? Creio que o Cerberus possa te ajudar a pelo menos amenizar essa terrível sensação. Ele é um famoso e respeitado aplicativo que te ajuda a localizar seu smartphone quando ele é perdido ou infelizmente roubado.

É possível fazer o telefone gritar com uma mensagem na tela, simplesmente mostrar uma mensagem, bloquear o aparelho via código, saber quando o chip for trocado, pegar a lista das ultimas ligações e mensagens de texto, capturar a tela, tirar uma foto pela câmera frontal ou traseira, gravar o áudio do ambiente, capturar vídeo, entrar em modo de emergência… Ufa! E eu nem citei todos os recursos.

Cerberus de graça

Um verdadeiro canivete suíço, que já custava pouquíssimo (apenas EUR 2.99 – BRL 7,15 na cotação de hoje), agora está saindo de graça pelo resto da sua vida. Tudo o que precisa ser feito é baixar o aplicativo (QR Code) no seu smartphone através do Android Market e criar sua conta. Depois clique nesse link e informe o nome de usuário junto com o email usado para criar o cadastro.

Você poderá criar a conta assim que o aplicativo for baixado e executado pela primeira vez. Depois só precisa aguardar um retorno com a licença vitalícia do aplicativo. Essa promoção foi lançada para comemorar a marca de 100 mil usuários do Cerberus. Se você tem um smartphone Android e quer facilitar a localização do seu aparelho perdido ou roubado, o Cerberus é o caminho a seguir.

Aproveite, pois esta promoção é por tempo limitadíssimo e vai até o dia 29 de fevereiro deste ano. No Market, o aplicativo está disponível para download sem pagar, mas só ficará ativo por seis dias (free trial), tempo o suficiente para que você receba a licença ou para que teste o app após a promoção acabar, comprando o aplicativo em seguida e ajudando os desenvolvedores a continuar o excelente trabalho. Corra logo, não perca tempo!

via Vida Móvel via @dutello

Gostou? Compartilhe!
Em 26/02/2012 às 17:24 por em Dicas
Artigo Anterior

Deixe seu comentário