Ajude as vítimas do furacão Sandy através do evento #121212concert

Ao contrário das correntes que vemos no Facebook, desta vez o papo é sério. A Samsung, por exemplo, vai doar U$ 10 por cada um dos primeiros 25.000 checkins que possuírem a hashtag #121212concert para um fundo de apoio as vítimas do furacão Sandy.

O Robin Hood Relief Fund dá suporte a mais de cem organizações que estão ajudando as vítimas do furacão Sandy a reconstruir suas vidas. Hoje às 22h30 no horário de Brasília haverá um concerto que no Brasil será transmitido ao vivo pelos canais fechados Multishow, AXN, Canal Sony, Sony Spin e MGM.

#121212concert em apoio as vítimas do Sandy

Também será possível assistir via internet (talvez seja necessário uso de proxies) através de sites como YouTube, Hulu, VEVO, Crackle e muitos outros. A lista completa de todos os sites, rádios, canais de TV e cinemas que farão a transmissão ao vivo está no site do 121212 Concert. Através desse link também é possível fazer doações diretas ao fundo de apoio com valores a partir de U$ 25 usando seu cartão de crédito internacional.

A parceria entre Samsung e Foursquare é apenas uma das maneiras de apoiar o movimento e literalmente não custa nada participar. Simplesmente faça checkin em qualquer venue do Foursquare e se você for um dos 25 mil primeiros a fazer isso no dia de hoje, fará a Samsung doar U$ 10 ao fundo de apoio as vítimas do Sandy e ainda desbloqueará um badge que deixará claro aos quatro cantos que você colaborou. Quem fizer checkin no GetGlue durante o evento também vai ganhar um badge.

Então o que está esperando? Além destas formas de ajudar, o site do 121212 Concert também dá outras opções de suporte, incluindo produtos que você pode comprar como camisetas, bonés e até mesmo a trilha sonora dos artistas que se apresentarão no evento de logo mais que está em pré venda na iTunes Store.

Daqui a pouco, artistas como Bon Jovi, Eric Clapton, Paul McCartney e muitos outros se apresentarão ao vivo para mais de dois bilhões de pessoas através canais de TV, rádios e sites de todo o planeta. Aproveite esta excelente oportunidade para ajudar as pessoas que foram prejudicadas pelo Sandy e ainda ouça boa música.

Gostou? Compartilhe!
Em 12/12/2012 às 17:23 por em Dicas
Artigo Anterior

Deixe seu comentário